União Feminina apoiando a Obra Missionária...

Glória a Deus, mais uma viagem missionária organizada pelo Depto. Da União Feminina da Área Canoas Oeste.
Nesta oportunidade estivemos na cidade de 25 de Mayo na Argentina, onde estão a pouco mais de um mês os Missionários Ezequiel e Ivone, os dias 28.02 e 01.03 foram marcados pela glória de Deus.
Chegamos em 25 de Mayo por volta do meio-dia, e fomos direto para o local onde as irmãs já estavam reunidas desde as 9hs da manhã em consagração, Deus fez coisas maravilhosas neste final de semana.
Era notória a alegria das nossas irmãs e irmão que pela primeira vez estavam cruzando a fronteira Brasil/Argentina, e das nossas hermanas em nos receber.
Após as irmãs receberem oportunidade para louvar, testemunhar, Deus continuou falando através das mensagens ministradas pela Dcª. Ana Damasceno e Dcª. Patricia Gutierrez , a glória de Deus foi tão abundante que difícil foi encerrar aquela consagração.
A noite não foi diferente, a presença de Deus era muito forte em meio aos louvores e a mensagem ministrada pelo Pr. Rubem, Coisa maravilhosa a liberdade espiritual que sentimos, e a comunhão com nossos hermanos.
O descanso foi curto, pois o encerramento deste lindo trabalho organizado pela União Feminina de 25 de Mayo, Colônia Primavera e Villa Bonita, foi no domingo pela manhã na congregação de Colônia Primavera, vimos ali o esforço das nossas amadas hermanas, que caminham alguns  kilometros para participar dos cultos, e quando chove a dificuldade é ainda maior devido o barro, mas isto não tem sido empecilho para quem ama a Deus e quer morar no céu.
O culto foi tremendo, marcado mais uma vez pela maravilhosa presença do nosso Senhor, na oportunidade Pb. Pedro Machado (Líder Depto. De Missões da Área Canoas Oeste), ministrou a Palavra de Deus, que nos envolveu com a Sua Shekinah, nos encantamos com a reverência das crianças durante o culto, atentas a palavra de Deus, e no momento da oração, elas não perderam tempo e em lágrimas glorificavam a Deus.
Após o almoço oferecido pelos nossos amados hermanos, retornamos para o Brasil, alegres, satisfeitos com tudo o que o Senhor realizou.
Impulsionadas pelo amor de Cristo é que nossas irmãs e irmãos tem se dedicado a apoiar nossos  missionários, e temos recebido a aprovação de Deus, com alegria queremos continuar realizando o ide de Cristo, tanto no Brasil, como no exterior.
Deus abençoe e recompense a todos, agradecemos ao nosso pastor que tem apoiado este projeto, não apenas em oração, mas se colocando a disposição, levando e acompanhando as suas ovelhas nestas viagens, também aos obreiros que da mesma forma tem nos abençoado.


Dcª. Patricia Gutierrez
Líder UF Área Canoas Oeste

Relato da ir. Kellen (primeira vez no campo missionário)
A viagem estava uma bênção, ao chegar em 25 de Mayo fomos direto para a igreja, onde todas recebemos oportunidades. Deus estava lá e derramou sobre nós a Sua glória, foi uma experiência ótima e espero estar em todas as viagens se Deus permitir. O Senhor sempre se preocupando em nos ensinar um pouco mais, se antes não havia barreiras para eu estar na casa do Senhor, agora muito menos, sem falar no desejo que aumentou em meu coração para fazer a vontade do Pai, agradeço a Deus pela oportunidade.



Agradeço a Deus por ter me oportunizado a participar de uma viagem missionária, louvo a Deus por essa revelação que o Senhor tem dado aos nossos irmãos.
Foi uma grande experiência que vivi através dessa viagem. O senhor despertou um amor por missões em mim.Outrora não tinha,quando alguém falava sobre missões até dizia:não é para mim,não tenho chamada porém não basta só ter chamada em primeiro lugar tem que ter amor! missão é puro amor! E esta chama é o Espírito Santo de Deus que ascende em nossos corações, porque tudo o que à de bom em nós vem de Deus.E que Deus por sua misericórdia pôs em mim.
Além de conhecer geograficamente o país da Argentina, ter o privilégio de ouvir o espanhol que é maravilhoso, poder estar junto em comunhão com os irmãos, receber do poder de Deus lá.O melhor de tudo foi o amor que o Senhor colocou pela obra missionária em mim!
Ah!!! senti um amor tão grande por aquelas crianças...
Isso me chamou muito a atenção! Entendi que esse foi o propósito de Deus,através dessa viagem para minha vida!
Quem ganhar a oportunidade de visitar o campo missionário, deve aproveitar é muito bom,uma bênção.
Saber e olhar de longe é uma coisa..mas ir e conhecer é outra realidade.
Que Dios te bendiga!!!
Hermana Daniela
Sábado durante o dia...

 Alegres cruzando a aduana de balsa.

 Consagração.


 Dcª. Ana Damasceno ministrando a Palavra.

 Dcª. Patricia Gutierrez ministrando a Palavra de Deus.

Missionária Ivone.

Sábado a noite ....

 Dcª. Patrícia deixando uma saudação.


 Salão repleto.

Irmãs de Canoas Oeste adorando ao Senhor.

Pb. Pedro orando pelo Pr. Rubem.

 Pr. Rubem ministrou a Palavra no sábado a noite.

Irmãs de Canoas Oeste e 25 de mayo.

Domingo pela manhã e retorno ao Brasil...

 Assim fica o piso em Colônia Primavera após o culto, imagina quando chove !



 irmão Vitor e irmã Inajara louvando ao Senhor.

 Pb. Pedro ministrando a Palavra. 


 Alegres retornando ao Brasil por tudo que Deus fez.



Irmãos do Brasil e missionários em frente a igreja em Colonia Primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário